Páginas

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Globo terá versão de “Sex and the City” da periferia

Miguel Falabella prepara série

Sexo e as Nega”, nova série de Miguel Falabella, que estreia em setembro, às terças-feiras, na Globo, será uma versão do subúrbio de “Sexy and the City”. A trama gira em torno de quatro amigas da periferia do Rio: a operária Tilde (Corina Sabbas), a camareira Zulma (Karin Hils), a costureira Lia (Lilian Valeska) e a cozinheira Soraia (Maria Bia). As atrizes, que cantam e dançam, saíram de musicais produzidos por Falabella.
Em “Sexo e as Nega” dominarão os romances, o sexo e as crises de negras que vivem em uma comunidade carente. O ponto de encontro das meninas da série é o bar de Jesuína (Claudia Jimenez). Lá, elas trocam experiências e confidências.
Dirigida por Cininha de Paula, “Sexo e as Nega” trará, em cada episódio, um videoclipe protagonizado pelo elenco principal, representando os sonhos e as aspirações dessas quatro amigas. Com uma pegada de soul, as músicas, de autoria de Falabella, serão interpretadas pelas atrizes. O elenco da série também conta com nomes como Marcos Breda, Alessandra Maestrini e Maria Gadlys.


Nenhum comentário:

Postar um comentário