![]() |
Karin Hils Foto/Reprodução |
A Série "Sexo e as Negas" esta sendo denunciada por Racismo
Na Tarde Deste Sábado (13) a Atriz e Cantora Karin Hils Falou Sobre o ocorrido em sua rede social
Nos últimos meses e principalmente agora que está próximo da estréia eu tenho trabalhado quase vinte quatro horas por dia para que o meu trabalho seja bem sucedido e reconhecido, até assumi um relacionamento sério com ela "A personagem "na rede, pois nos últimos tempos não tenho tempo para nada a não ser para amar e cuidar dela,rs . Então não tive cabeça e muito menos tempo para dar ibope a essa discussão que essa pequena parcela de "irmãos" lançaram nas redes sociais, "irmãos preconceituosos " e esses sim NÃO ME REPRESENTAM .
Quem me conhece sabe que sou uma pessoa de poucas palavras, e quis estar com cabeça e coração para me manifestar a respeito disso.
Fiquei pensando...
O que deu na cabeça dessa gente meu Deus, de começar a falar mal de algo que eles nem viram ainda? Que pré julgamento insano é esse?
O "Sexo e as Negas" irá contar a história de quatro garotas do subúrbio que trabalham, que driblam e superam suas dificuldades e conflitos sócias e pessoais e amorosos todos os dias, mulheres que sonham. Mulheres que amam sem medo , que se amam ,e apesar de tudo são FELIZES
EU SOU umas dessas mulheres, eu conheci essas mulheres elas existem
E o que, a gente tem que fingir que não? Isso tudo me indigna .
E o que me entristece é que o criador dessa obra, com tanta besteira que já foi dita, em algum momento deve ter sentido, e de verdade, pois é um homem com um coração de menino e que não cabe dentro dele. Eu nunca antes de conhecer o Miguel tinha conhecido de perto o real sentido da palavra generosidade ele é simplesmente assim , tudo que ele tem não é dele. Eu vejo todos os dias o quanto ele dar oportunidade a um monte de gente de talento, que judiada por essa vida artística, que a gente escolheu , mas que para quem ta começando é dura demais .Desde de que eu conheço o Miguel que eu ouço ele dizer do quanto ele gostaria de fazer um produto em que o elenco fosse de quase 100% negro na tv,pois tem muita gente boa , que não tem oportunidade .Eu vejo de perto o quanto que ele luta dentro da própria emissora para mostrar a cara do Brasil real. " Para os que pensam que na tv só nos dão sub emprego, na novela Aquele Beijo , eu comecei como ajudante de salão e terminei empresária ."
Vou copiar um trecho de uma conversa grupo de amigos no What. De um fato que aconteceu com ele essa semana . Peço permissão para compartilhar ,Se não, desculpe.
"Estou em Porto Alegre e ontem uma mulher muito chique no saguão do hotel disse : falabella meu querido, estou acompanhando a polêmica, Não se mete com preto não meu filho,
Você não precisa!"
Apesar do absurdo que essa senhora disse, eu concordo com uma coisa. " Ele não precisa mesmo". Não precisa passar por isso. Ser chamado de racista ?kkkkkkk
Só rindo mesmo!
Espero que as pessoas tenham mais tolerância, mais amor , mais espírito de esportiva, mais humor .
Podem falar o que quiser ...
Tenho muito orgulho de ser Negra, da minha história e da mulher que eu me reinventei
Tenho muito orgulho do meu trabalho, peço respeito .
E definitivamente
#GENTEPRECONCEITUOSANÃOMEREPRESENTA
![]() |
As 'negas': amigas serão exemplos de mulheres que correm atrás do que querem (Foto: Alex Carvalho / TV Globo) |
"Sexo e as Negas" Estreia Terça 16 De Setembro Logo Após Tapas e Beijos Na Globo