Páginas

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Ator de “Castelo Rá-Tim-Bum” conta que ainda é reconhecido por causa de personagem

Luciano Amaral ainda é reconhecido por personagens que interpretou quando criança (Foto: Reprodução)


O ator Luciano Amaral que participou de “Castelo Rá-Tim-Bum” e “Mundo da Lua”, ambas produções realizadas pela TV Cultura na década de 90, ainda é reconhecido por causa de seus personagens. Neste ano, a primeira atração completa vinte anos, e foi tema de uma exposição do Museu da Imagem e do Som em São Paulo. Devido a isso, o ator conta que passou a ser mais assediado. O sucesso da mostra foi tão grande, tanto – quase 190 mil pessoas passaram pelo local – que as visitações foram prorrogadas até janeiro.

“Esses personagens nunca foram parte do meu passado porque todo dia alguém fala comigo disso. Recebo vários tipos de abordagem: as pessoas pedem para tirar fotos, querem autógrafos, ficam olhando. Tem até aqueles que pedem para eu repetir a famosa frase do ‘Mundo da Lua': “Alô, alô , planeta Terra chamando”. É como se eu fosse um primo distante  que fez parte da infância delas” – diz o ator, de 35 anos.

Luciano, que trabalha desde os 6 anos, conta como foi crescer na TV:

“De um modo geral só tem pontos positivos. Quando eu era criança, tinha um assédio muito grande. Às vezes, não podia ir para o intervalo para não tumultuar na escola. Mas a minha família sempre teve cuidado com isso, me deu apoio psicológico”.

Hoje em dia, Luciano Amaral se dedica à carreira de apresentador. Ele está no ar na PlayTV com “Go Game” e “Mok”. Com exceção de “Vida de Estagiário”, do ano passado. O artista não atuava desde 1997.

“Eu gosto muito de falar para o público jovem. E agora consigo aliar duas coisas que gosto muito: games e apresentar. Hoje em dia quase não interpreto mais. Foi um caminho natural, mas os dois trabalhos me satisfazem”.

As informações são da jornalista Rafaela Santos, do jornal “O Globo”.


quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Ex-Rouge Karin Hils Será 'Deloris Van Cartier' Em “Mudança de Hábito” O Musical

Ex-Rouge Fará Papel Que Foi De Whoopi Goldberg
O Teatro Renault, em São Paulo, está prestes a ganhar novos ares, deixando a savana de “O Rei Leão” de lado para dar lugar a um convento da Califórnia, em “Mudança de Hábito”.
Previsto para estrear em março de 2015, essa é a nova aposta da Time for Fun, uma das maiores produtoras de teatro musical, responsável por trazer ao Brasil grandes espetáculos da Broadway

Protagonizado lá fora pela estrela Patina Miller, no Brasil a responsabilidade ficou à cargo da atriz e cantora Karin Hils, ex integrante do grupo Rouge, que atualmente pode ser vista em cena na série “Sexo e as Negas”, de Miguel Falabella, mas que também já atuou em espetáculos como “Hairspray”, “Emoções Baratas”, “Hair” -onde soltou a voz brilhantemente como Dionne, se destacando na famosa canção Aquarius-, “Alô Dolly” e “Xanadu”.

Karin Hils Em Hair:


Karin Hils Em  “Sexo e as Negas”:
Karin Hils Em  “Sexo e as Negas”


Sobre “Mudança de Hábito” (Sister Act)


Baseado no longa de 1992, a trama estrelada pela atriz comediante Whoopi Goldberg, conta a história de uma cantora de rock, Deloris Van Cartier, que acaba por presenciar um assassinato em seu ambiente de trabalho, um Casino em Nevada, que tem por trás o diretor do local e seu namorado, Vince LaRocca, que a fim de evitar a acusação, manda matar sua única testemunha. Deloris então busca auxílio na polícia, e acaba por receber a proteção de Eddie Souther, chefe do departamento do FBI local, que escolhe transformá-la em uma freira, e escondê-la em um convento, onde passa a se chamar Irmã Mary Clarence, e garantindo assim uma história divertida e regada a muitas músicas de coral, como os clássicos “Oh Happy Day”, “My Guy (My Boy)”, “Rescue Me”, “I Will Follow Him, “Salve Regina”, entre outras.


quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Confira as fotos do reencontro entre Eliana e Chiquinho no SBT

Eliana abraçou Chiquinho ao reencontrá-lo em seu programa

Após 10 anos, a apresentadora Eliana vai encontrar seu antigo assistente de palco Chiquinho em seu programa. Marcado para ir ao ar no próximo dia 12 de outubro, a edição do programa vai homenagear as crianças com o reencontro inesquecível entre os dois, que vão cantar e dançar no programa.

“É um reencontro mágico, porque meu filho descobriu esses dias que eu trabalhava com crianças e foi vendo o vídeo ‘Comer Comer’ meu com o Chiquinho. Foi fantástico. Trabalhei tantos anos com criança e hoje vejo o meu filho curtindo um trabalho que fiz com tanto respeito e tanto amor”, relembra Eliana.

Eliana e Chiquinho (Edílson Oliveira), fizeram sucesso nos anos 2000 no programa “Eliana & Alegria”, da Record. No seu programa no SBT, Chiquinho será um dos jurados do quadro “Fenômenos do Youtube”. No programa “Tá na Tela”, da Band, ele afirmou que tinha o desejo de reencontrar a apresentadora.

Dias depois, ele recebeu um telefonema de Eliana, convidando-o para uma participação. “A própria Eliana me ligou. Disse: ‘Está preparado para vir gravar o programa?’. E eu falei: ‘Estou’. E ela: ‘Então beleza, vou te falar nada agora, mas dia 1° você está aqui. Deus te abençoe'”, revelou Edílson em entrevista.

O programa vai ao ar logo após o “Domingo Legal”, a partir das 15h15 no SBT. A seguir, confira as fotos dos dois juntos novamente:

Eliana e seu antigo parceiro Chiquinho (Foto: Reprodução/SBT)

Eliana e seu antigo parceiro Chiquinho (Foto: Reprodução/SBT)

Eliana e seu antigo parceiro Chiquinho (Foto: Reprodução/SBT)

Eliana e seu antigo parceiro Chiquinho (Foto: Reprodução/SBT)
Eliana e seu antigo parceiro Chiquinho (Foto: Reprodução/SBT)

Eliana e seu antigo parceiro Chiquinho (Foto: Reprodução/SBT)

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Após Dez Anos Separados Eliana e Chiquinho Se Reencontram

Chiquinho e Eliana voltarão a se encontrar


Após dez anos afastados, Edílson Oliveira, que fez sucesso nos anos 2000 interpretando o personagem Chiquinho, voltará a se encontrar com a sua antiga parceira de programa, a apresentadora Eliana, que agora comanda um programa no SBT.

Longe da TV desde 2012, após o fim da “Escolinha do Gugu”, ele trabalha com eventos na Bahia, onde mora desde 2007. Há duas semanas, ele foi ao programa “Tá na Tela”, de Luiz Bacci na Band, e declarou que desejava muito reencontrar a loira.

Ao lado de Eliana, ele trabalhou 13 anos no SBT e na Record. A parceria terminou em 2004, quando ela deixou o público infantil e passou a apresentar um programa para adultos. Após a declaração de Edílson, ele foi convidado para o programa de Eliana.


“A própria Eliana me ligou, mas não quis falar muito, não. Disse: ‘Está preparado para vir gravar o programa?’. E eu falei: ‘Estou’. E ela: ‘Então, beleza, não vou te falar nada agora, mas dia 1° você está aqui. Deus te abençoe'”, revelou Edílson.

“Agora não sei o que vai rolar. Fica aquele ponto de interrogação. Uma participação apenas? Uma homenagem? Sei lá o que vai acontecer. Achei muito legal, nunca tivemos nenhuma briga”, disse ele, que dividirá o palco com ela pela primeira vez desde 2004.

Com o fim do programa infantil da Record, o personagem ficou sem função e passou a trabalhar na TV Itapoan, hoje Record Bahia. Foi então que ele mudou-se para o estado do nordestino, junto com a mulher e seu filho para a cidade de Lauro de Freitas.

Lá, ele apresentou “O Mundo do Chiquinho”, voltado para o público infantil, durante seis anos. Em 2011, voltou aparecer em rede nacional na “Escolinha do Gugu” e dois anos depois, encerrou o contrato com Gugu Liberatto e com a Record Bahia.

Ele começou a trabalhar com Eliana ainda no “Bom Dia & Cia”, dando voz aos bonecos Flitz e Melocoton. Em 1998, foi para a Record junto com a apresentadora. Lá, ele se tornou o assistente de palco Chiquinho, personagem mais famoso de sua carreira.

"Eu estava muito ansioso para pisar no palco com ela [Eliana], porque foi uma vida muito legal, foi muito lindo, e a gente fazia com muito amor mesmo. Quando a gente entrava em cena era para brincar e divertir o país", contou Edílson Oliveira, emocionado, durante a gravação do programa Eliana nesta quarta.

Chiquinho foi jurado do quadro Fenômenos do YouTube na edição do Dia das Crianças do Eliana. Quando entrou no palco, deu um forte abraço na apresentadora, que comemorou a atual fase do ex-colega.


"O mais legal é que o Chiquinho continua fazendo shows e alegrando as crianças, inclusive as que já cresceram e que hoje têm filhos. Isso é muito interessante, o trabalho continua", disse Eliana.
O programa “Eliana” com a participação do “Chiquinho” vai ao ar no dia das crianças, 12 de outubro.




SBT e Endemol decidem esticar número de episódios da atual temporada do reality 'Esse Artista Sou Eu'.


O reality "Esse Artista Sou Eu", produção da Endemol em parceria com o SBT e que já está no ar, às segundas-feiras, desde o último dia 25 de agosto, vai ter mais episódios que o previsto já nesta primeira temporada.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, ficou definido entre a produtora internacional e a emissora de Silvio Santos que, ao invés de 13 episódios, como é de costume nesse tipo de formato, serão 18 edições nesta edição. Com isso, o "Esse Artista Sou Eu" chegará ao fim no dia 22 de dezembro.