Páginas

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Após Dez Anos Separados Eliana e Chiquinho Se Reencontram

Chiquinho e Eliana voltarão a se encontrar


Após dez anos afastados, Edílson Oliveira, que fez sucesso nos anos 2000 interpretando o personagem Chiquinho, voltará a se encontrar com a sua antiga parceira de programa, a apresentadora Eliana, que agora comanda um programa no SBT.

Longe da TV desde 2012, após o fim da “Escolinha do Gugu”, ele trabalha com eventos na Bahia, onde mora desde 2007. Há duas semanas, ele foi ao programa “Tá na Tela”, de Luiz Bacci na Band, e declarou que desejava muito reencontrar a loira.

Ao lado de Eliana, ele trabalhou 13 anos no SBT e na Record. A parceria terminou em 2004, quando ela deixou o público infantil e passou a apresentar um programa para adultos. Após a declaração de Edílson, ele foi convidado para o programa de Eliana.


“A própria Eliana me ligou, mas não quis falar muito, não. Disse: ‘Está preparado para vir gravar o programa?’. E eu falei: ‘Estou’. E ela: ‘Então, beleza, não vou te falar nada agora, mas dia 1° você está aqui. Deus te abençoe'”, revelou Edílson.

“Agora não sei o que vai rolar. Fica aquele ponto de interrogação. Uma participação apenas? Uma homenagem? Sei lá o que vai acontecer. Achei muito legal, nunca tivemos nenhuma briga”, disse ele, que dividirá o palco com ela pela primeira vez desde 2004.

Com o fim do programa infantil da Record, o personagem ficou sem função e passou a trabalhar na TV Itapoan, hoje Record Bahia. Foi então que ele mudou-se para o estado do nordestino, junto com a mulher e seu filho para a cidade de Lauro de Freitas.

Lá, ele apresentou “O Mundo do Chiquinho”, voltado para o público infantil, durante seis anos. Em 2011, voltou aparecer em rede nacional na “Escolinha do Gugu” e dois anos depois, encerrou o contrato com Gugu Liberatto e com a Record Bahia.

Ele começou a trabalhar com Eliana ainda no “Bom Dia & Cia”, dando voz aos bonecos Flitz e Melocoton. Em 1998, foi para a Record junto com a apresentadora. Lá, ele se tornou o assistente de palco Chiquinho, personagem mais famoso de sua carreira.

"Eu estava muito ansioso para pisar no palco com ela [Eliana], porque foi uma vida muito legal, foi muito lindo, e a gente fazia com muito amor mesmo. Quando a gente entrava em cena era para brincar e divertir o país", contou Edílson Oliveira, emocionado, durante a gravação do programa Eliana nesta quarta.

Chiquinho foi jurado do quadro Fenômenos do YouTube na edição do Dia das Crianças do Eliana. Quando entrou no palco, deu um forte abraço na apresentadora, que comemorou a atual fase do ex-colega.


"O mais legal é que o Chiquinho continua fazendo shows e alegrando as crianças, inclusive as que já cresceram e que hoje têm filhos. Isso é muito interessante, o trabalho continua", disse Eliana.
O programa “Eliana” com a participação do “Chiquinho” vai ao ar no dia das crianças, 12 de outubro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário